Masmorras & Cervejas #2

Está no ar o M&C #2 com o tema Gente que leva treta no RPG para o lado pessoal.

Vocês poderão curtir 30 minutos de muito rancor antigo e destilado em um podcast que fervilha vingança e maldades.

O podcast contou com a presença ilustre de Dalla (Texa), Crazy Horse Rafão , Balako Louco, O pior Guto de todos e Thadeu (o bot do mau).

Tirem as crianças da sala ao ouvir o episódio porque tem palavrões em abundância…..

Este projeto é uma parceria entre os Aventureiros dos Reinos e o grupo RPG de Segunda. Você poderá acompanhar ele aqui no Blog dos Aventureiros dos Reinos, no Podbean, no Deezer e no Spotify

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. George Nasmpo disse:

    Saudações a todos,

    Meu nome é George Nampo, tive um personagem que também é conhecido como o “Half Giant que morreu de desidratação comendo sabão com carne de elfo”. Este caso não é tão simples e nem tão direto assim. O nome dele era Trep, sombrenome Adeira. Com sua equipe ele venceu diversas batalhas nas mais difíceis arenas de Athas e conquistou a gloria e o respeito do publico e de seus adversários. Com a fortuna conquistada criamos uma caravana com 2 mekillots e conseguíamos levar todos os nossos personagens da “árvore” e era base móvel para as nossas aventuras.

    O caso tem mais de 20 anos e pelo que eu me lembro foi uma grande sequencia de pelo menos 5 falhas criticas até resultar na fatalidades. Mesmos tendo certeza que em Dark Sun os personagens morrem, esse foi a pior morte de todos os meus personagens. É claro que tivemos atritos e alguns problemas, mas superamos as nossas diferenças e a amizade continua até hoje. O elfo é meu padrinho de casamento, estamos um pouco distantes e mesmo assim tenho certeza que é uma amizade para a vida toda.

    Um grande abraço e parabéns pela iniciativa.

    PS: o nome dos mekillots eram “Fofinho” e “Gordinho”. Um deles morreu com um psciônico maluco entrando onde não devia entrar.

    • Augusto Ballalai disse:

      Aliás, levamos bem para o lado pessoal. Todos da nossa mesa são padrinhos de casamento uns dos outros!
      O RPG traz mesmo amizades verdadeiras e cenas que são vividas e sentidas por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: