Isca de Tubarão! – Parte 2: A Estátua Perdida

A aldeia costeira de Mochdrev, no litoral de Sembia, conta com a pesca como principal fonte de renda, assim como muitas aldeias costeiras próximas. Mas de onde está localizada no litoral Sembiano, conforme cresceu, a aldeia acabou entrando em conflito com uma tribo sahuagin, adoradores da divindade tubrarão Sekolah, que estava expandindo seus territórios de caça para o oeste do Mar das Estrelas Cadentes.

De modo a afastar os pescadores da aldeia de Mochdrev de seu território de caça no litoral oeste do Mar das Estrelas Cadentes, os sahuagin estão fazendo uso de tubarões, que têm atacado os barcos pesqueiros da aldeia. 

Para complementar o medo e afastar mais ainda os pescadores do mar, os sahuagin decidiram roubar do templo local uma estátua dedicada a divindade Umberlee.

Os aventureiros estão presentes na aldeia de Mochdrev quando a estátua que é o foco da fé de Mochdrev é roubada. Os líderes da cidade imploram a eles que ajudem a investigar este hediondo ato de sacrilégio.

Isca de Tubarão! é uma série de encontros desenvolvidos para figurar em cinco Masmorras dos Reinos. A Estátua Perdida é o segundo episódio desta série.

Para baixar o PDF da segunda parte, clique AQUI

Para baixar a primeira parte, clique AQUI

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: