Isca de Tubarão! – Parte 1: A Aldeia de Mochdrev

A aldeia costeira de Mochdrev, no litoral de Sembia, conta com a pesca como principal fonte de renda, assim como muitas aldeias costeiras próximas. Mas de onde está localizada no litoral Sembiano, conforme cresceu, a aldeia acabou entrando em conflito com uma tribo sahuagin, adoradores da divindade tubrarão Sekolah, que estava expandindo seus territórios de caça para o oeste do Mar das Estrelas Cadentes.

Os aventureiros estão presentes na aldeia de Mochdrev quando a estátua que é o foco da fé de Mochdrev é roubada. Os líderes da cidade imploram a eles que ajudem a investigar este hediondo ato de sacrilégio. As pistas que existem no templo e o elfo guardião chamado Vaimiti (que é algo mais do que aparenta ser), levam os aventureiros até uma série de cavernas subaquáticas nas proximidades do litoral de Mochdrev. É lá que ele pretende, junto dos companheiros sahuagin, matar os aventureiros e usá-los para instilar mais ainda o medo que os aldeões têm de Sekolah“.

Isca de Tubarão! é uma série de encontros desenvolvidos para figurar em cinco Masmorras dos Reinos. A Aldeia de Mochdrev é o primeiro episódio desta série.

Para baixar o PDF, clique AQUI.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: