Cartas de Jogo – Tesouro, Moedas – Parte 1

Olá, amigos Aventureiros!

Lançamos hoje a primeira parte das Cartas de Tesouro – Moedas, de Paul Weber, com as cartas de 1 peça de cobre, 1 peça de prata, 1 peça de ouro, 5 peças de cobre, 5 peças de prata e 5 peças de ouro. Também disponibilizamos hoje, atendendo aos pedidos dos nossos internautas, a página contendo os Versos das cartas.

Na próxima quarta, lançaremos o restante das moedas, com as cartas de 10, 20, 50, 100 e 1000 peças de ouro. Mas os tesouros não acabam por aí. Após as moedas, virão as Pedras Preciosas e Objetos de Arte.

O material está sensacional e é um grande acréscimo a diversão de qualquer jogo. Esperamos que curtam o post e a nossa página e fiquem conectados conosco!

Um grande abraço!

Aventureiros dos Reinos

Tesouro – Moedas – Parte 1

O Verso para estas (e todas as outras) cartas

Vocês podem conferir as cartas originais de Paul Weber no site dele, AQUI.

Se você não baixou suas cartas de CONDIÇÕES ainda, baixe-as aqui!

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Gustavo Almeida Silva disse:

    Achei bastante interessante, mas como eu posso utilizá-las no roll20?

  2. Breno disse:

    Olá. Gostaria de saber se vocês não possuem interesse em aceitar contribuições para os materiais disponibilizados aqui. Particularmente, tenho interesse nas traduções e produção das cartas de equipamentos.

  3. marlon disse:

    Não tem link para download, não sei se é um erro do site ou algo proposital mais o link para download das cartas de tesouro não aparece, nem desse modelo nem de todos os outros presentes no site, os únicos links que tem é para o verso das cartas e para a pagina em inglês do criador

    • Daniel Bart disse:

      Salve Marlon!

      Os links não levam você a outra página, eles simplesmente baixam o PDF direto para o seu computador. Você verificou a pasta de downloads? Pode ser que esteja lá.

      Se ainda assim não baixou, talvez você tenha que verificar seu navegador, pois eu testei aqui e os arquivos foram baixados normalmente.

  4. Edison disse:

    Estas cartas estão ótimas, uma execelente tradução de vocês para essa material também excelente de Paul Weber. Vocês tem Planos de traduzir as cartas de armas e equipamentos também?

    • Daniel Bart disse:

      Salve Edison!

      Sim, temos planos de traduzir todas as cartas feitas pelo Paul Weber e pelos outros designers inspirados por ele, como o que fez as cartas de monstros. Entretanto, vamos fazendo aos poucos. As próximas serão o restante das cartas de tesouros, incluindo gemas e objetos de arte. Acompanhe!

      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: