Desenterrando o Passado – Parte 1: A Busca

montanhas nevadas teste01“Neve MortaDeadsnows, nas Fronteiras PrateadasSilver Marches, é um vilarejo conhecido por ficar em um local onde o inverno é duro e rigoroso, e embora a promessa de uma primavera produtiva se aproxime, chegou ao ponto do vilarejo ter que comprar comida nas aldeias mais distantes, já que a nevasca tem sido intensa e pelo fato de Sundabar ter sido destruída durante a Guerra das Fronteiras PrateadasWar of the Silver Marches.

Mesmo sendo tranquilo, o inverno rigoroso acabou por conduzir um pequeno bando de orcs das Montanhas InferioresNether Mountains para além de seu território de caça, pois a comida para eles também ficou escassa e algumas invasões têm sido frequentes. Por causa disso, para proteger o valioso carregamento de suprimentos de Neve MortaDeadsnows, quatro milicianos da aldeia foram enviados para fazer a escolta da carroça. Mas depois de dias de espera, o carregamento de comida está atrasado e todos estão preocupados e famintos”.

O Aventureiros dos Reinos apresenta esta Masmorra dos Reinos, a primeira de quatro partes, situada nas Fronteiras PrateadasSilver Marches.

Para baixar o PDF, clique AQUI.

Para mais informações sobre Neve MortaDeadsnows, consulte os artigos Neve Morta – Informações e Histórico e Neve Morta – Locais de Interesse

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Bruno Baère disse:

    Opa! Finalmente a continuação dos artigos sobre Neve Morta. Tava dando uma olhada no falecido Últimos Dias de Glória e encontrei um artigo mencionando a vila.

    Eis que vejo no meu feed RSS que os Aventureiros dos Reinos tinham acabado de postar sobre Neve Morta. Muita coincidência! =D

  1. 6 de maio de 2018

    […] texto anterior, o grupo enfrentou um terrível Nothic, um espião mágico criado por Vecna, e também tiveram um […]

  2. 13 de maio de 2018

    […] Para baixar a Parte 1: A Busca, clique AQUI. […]

  3. 27 de maio de 2018

    […] Para baixar a Parte 1: A Busca, clique AQUI. […]

  4. 10 de junho de 2018

    […] Para baixar a Parte 1: A Busca, clique AQUI. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: