A Caverna da Morte

“Em uma pequena rede natural de cavernas no sul das Terras RochosasStonelands, cortada pelos córregos que ainda escorrem através da região, o mago ancião Asbarom, agora um lich, protege sua morada contra intrusos com uma coleção de alguns monstros trazidos de toda Faerûn. Ele tem a reputação de ter resistido a vários ataques ferozes dos Zhentarim, e em várias ocasiões, liberou seus monstros para percorrer as Terras RochosasStonelands e pilhar patrulhas e caravanas da Rede NegraBlack Network.

Parceria

O Aventureiros dos Reinos, em parceria com a Green Peanuts Tavern, apresenta esta Masmorra de Uma Página (ou Duas), situada nas Terras RochosasStonelands.

Para baixar o PDF, clique AQUI.

Para aumentar o clima, ouça esse SOM AMBIENTE.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Adoro aventuras, sempre leio elas! Mas a sua aventura é boa, porém pequena de mais pra um inimigo muito difícil! Ela me lembrou de aventura pra Mighty Blade (sistema nacional) cuja proposta ser um sistema pra fantasia medieval mais simples que a 5E e voltado pro combate. Lá fora, blog criou uma coletânia de diversas aventuras do tipo, aventuras em uma página, com a participação de diversos autores, teve até brasileiros. Saca só esse aventura de uma página, gratuita, do gringo: Andrew Gale – Valley of the Necromancer Kings: https://rpggeek.com/image/3438933/valley-necromancer-kings (click na imagem até ficar legível e depois é só salvar!). Isso que é uma aventura envolvendo um inimigo imortal e inteligente! A sua aventura é boa, porém achei curta de mais!

  2. Olá.
    Gostaria de saber o que vocês sugerem para a saída dos Aventureiros depois de derrotar o Lich.
    Eu pensei em alguma saída mágica que se abre após a morte do Boss Dungeon, mas achei muito inocente e um fraco argumento.
    Abraços.

    • Daniel Bart disse:

      Salve Mateus!

      Uma importante tarefa do Mestre é fazer os jogadores pensarem. Não podemos dar tudo muito de mão beijada pra eles. Deixes eles quebrarem a cabeça e sofrerem para sair da caverna escalando ou de outra forma que imaginarem (apenas deixe possibilidades em aberto). De repente, sair de lá pode ser um desafio tão grande quanto ter matado o próprio lich!

      Boa sorte e abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: