Masmorras de Uma Página (ou Duas)

Nesta série, pretendemos criar pequenos encontros, todos situados nos Reinos. Embora nem todos ocorram em masmorras, os chamaremos “Masmorras” porque este era um termo geral utilizado para um local de aventura no antigo D&D.

Tais encontros são para os olhos dos Mestres, pois contém informações de jogo. As masmorras podem ser utilizadas como missões paralelas na sua campanha, como um encontro extra na sua própria masmorra ou simplesmente como um artifício para atrais os personagens para algo ou para que eles consigam tesouro ou experiência. A escolha é sua, Mestre!

As masmorras são apenas sugestões, por isso mesmo apenas sugerem os monstros, as armadilhas, os tesouros e os itens encontrados. Não há estatísticas e tudo pode ser substituído para atender sua necessidade e a necessidade dos seu grupo. Portanto, fique à vontade.

Além disso, como dito anteriormente, elas são situadas no cenário de Forgotten Realms, portanto elas contém um pedaço de conhecimento dos Reinos Esquecidos, seja de um local, de um item, de uma organização ou de uma personalidade.

Ah! E caso você tenha suas próprias masmorras de uma página, mande pra gente, a situaremos nos Reinos e os créditos serão seus.

Aventure-se!