The Bloodstone Wars

 

Aventura - The Bloodstone Wars (capa)
Capa de The Bloodstone Wars

Produto: The Bloodstone Wars – TSR9200 (H3)
Autores: Douglas Niles e Michael Dobson com Ed Greenwood
Arte de Capa: Larry Elmore
Arte Interna: Graham Nolan
Editora: TSR, Inc.
Tipo: Aventura
Ano nos Reinos: ??
Lançamento: Julho de 1987
Páginas: 32 (brochura)
Série: Série H
Antecedida por: The Mines of Bloodstone
Seguida por: The Throne of Bloodstone

 

The Bloodstone Wars (ou As Guerras da Pedra Sangrenta) é uma aventura para a 1ª edição de Advanced Dungeons & Dragons. Ela foi publicada em 1987, o mesmo ano em que Forgotten Realms tornou-se um cenário de campanha oficial da TSR, e foi uma das primeiras aventuras dos Reinos Esquecidos. Assim como os títulos antecessores da série Bloodstone Pass Saga, esta aventura apresenta as regras do Battlesystem.

The Bloodstone Wars é a terceira parte de quatro da Série H, também chamada de Bloodstone Pass Saga. Desenvolvida para personagens de níveis 17-20, a aventura coloca os personagens jogadores no papel de regentes de um baronato em guerra, misturando as aventuras tradicionais de AD&D com cenários desenvolvidos para as regras de miniaturas do Battlesystem. Os personagens jogadores têm que lidar com os perigos das minas, transpostar as pedras sangrentasbloodstones até o mercado, sobreviver a um ataque de assassinos, guerrear em cinco batalhas diferentes e caçar o líder dos assassinos em uma tradicional exploração de masmorra.

Informações da contracapa do produto:

Que papel obscuro teve Orcus, o Príncipe dos Mortos-vivos, na invasão aos pacíficos Damaranos? E qual o interesse do Avô dos AssassinosGrandfather of Assassins no minúsculo baronato de Passo da Pedra SangrentaBloodstone Pass?

Nesta aventura, seus personagens jogadores herdam um baronato inteiro – junto com a recém-aberta mina que produz uma imensa riqueza. Riqueza essa suficiente para atrair a perigosa atenção de seus vizinhos… riqueza essa suficiente para atrair a atenção do Bruxo-Rei de VaasaWitch-King of Vaasa… e do próprio Orcus.

Agora, seu pequeno baronato é o ponto central de uma guerra que ameaça engolir por completo os Reinos Esquecidos. Lidere e defenda-se contra a invasão das malignas e mercenárias forças do aterrorizante reino de Vaasa.

Um enorme mapa colorido da região tornará seu reino ainda mais vivo. Selvagens e nevados cenários de Battlesystem (com opções, caso você não esteja utilizando miniaturas) lhe darão um alcance mais extenso e intenso do campo de batalha!

Venha descobrir porquê o jogo de AD&D de níveis altos pode ser muito mais do que esmagar monstros. O Exército de Passo da Pedra SangrentaArmy of Bloodstone Pass quer você!


Fontes

Forgotten Realms Wiki. http://forgottenrealms.wikia.com/wiki/The_Bloodstone_Wars. Em 29/10/2017.
RPG.net. https://index.rpg.net/display-entry.phtml?mainid=3797. Em 29/10/2017.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s